Análise: preditiva. prescritiva. diagnóstica. descritiva.
Estudamos o comportamento dos jovens angolanos e encontramos insights valiosos para tomadas de decisões. Nesta pesquisa oferecemos informações sobre o nível de imediatismo na aplicação das principais formas utilizadas pelos jovens para resolverem a vida.
ver maisOs jovens mergulhados no mundo das drogas, para além do risco de serem viciados, sua saúde mental, emocional e física fica comprometida cujos danos podem ser irreversíveis ou fatais. Quantos estarão envolvidos em Angola? O estudo apresenta resultados surpreendentes sobre o consumo de bebidas, tabaco e outras drogas.
ver maisOs pais/encarregados de educação, conhecem melhor seus filhos/educandos, devem estar directamente envolvidos no processo de ensino. Eles participam em reuniões convocadas? Visitam a escola para tirar satisfações sobre o filho? O estudo apresenta resultados sobre a participação e interrelação da escola com os pais.
ver maisA relação de pais e filhos baseia-se nas temáticas que abordam. O estudo apresenta o quanto eles falam sobre sexualidade, amizades, cultura, desporto, escola de entre outros.
ver maisApresentamos o estudo sobre a aderência dos jovens à igreja e os motivos que os levam a permanecer nela”. O trabalho das igrejas reflecte-se nos resultados obtidos.
ver maisExistem motivações resultantes das dificuldades que os jovens encontram conforme este estudo que mostra a tendência empreendedora dos jovens angolanos. Os problemas ligados a carência financeira e a necessidade de satisfazer as necessidades intrínsicas ao ser humano também são objectos do estudo.
ver mais